Atlético perde para o Velez em seu primeiro grande duelo

fichaa1260214

O Atlético levou a pior no seu primeiro grande desafio pela Libertadores. O Furacão foi derrotado pelo Velez Sarsfield, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (23), em Buenos Aires. Com o resultado, o Rubro-Negro acaba caindo para a terceira colocação no grupo 1 da competição. O time do técnico Miguel Ángel volta a campo no dia 14, para encarar o Universitário, no Peru.

O jogo

Em seu primeiro grande duelo pela Libertadores, o Atlético mostrou um bom comportamento na etapa inicial. O time rubro-negro marcava já no campo de ataque e obrigava o time da casa a sair errado para o jogo.

Porém, quando o time argentino se acertou, a partir dos 30 minutos, a pressão ficou grande contra o Furacão. Tanto que aos 37, Tobio abriu o placar para os argentinos. A equipe da casa teve mais chances para ampliar e o goleiro Weverton salvava o Atlético.

O Rubro-Negro voltou com mais eficiência no segundo tempo. A equipe paranaense chegou a pressionar o time da casa, mas, o Velez se segurou bem e ainda aumentou o marcador no José Malfitano. Aos 32 minutos, após um erro na saída de bola atleticana, o atacante Pratto foi lançado e marcou o dele. A expectativa então era para a entrada de Adriano. O Imperador entrou faltando cerca de dez minutos para ofim do jogo. A sua reação foi curiosa. Ao ser chamado pelo técnico Miguel Ángel, o atacante lamentou a demora para a sua entrada em campo. Adriano nada pôde fazer e o Atlético amargou a derrota. Ao apito final, o Imperador nem deu entrevista à imprensa.

Crédito: Paraná Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s