Atlético se reabilita depois de vencer ‘em casa’ o Arapongas

fichaa1240214

O Atlético entrou no Ecoestádio neste domingo (23) como favorito. A partida contra o Arapongas funcionava como a tábua de salvação do Ventania, mas foi para cima do adversário com uma série de passos desordenados, desorganziados e sem muito afinco. O primeiro tempo foi prova cabal desse desempenho frio e pouico convincente. Nem mesmo as jogadas boas de Crislan deram ao Ventania o primeiro gol, que só sairia aos 36 minutos após uma cobrança de pênalti de Hernani.
Mesmo marcando três gols, o segundo saindo dos pés de Crislan no segundo tempo e o terceiro com Marcos Guilherme aos 39 minutos da segunda metade, não quer dizer que o Atlético foi um time superior ao que vinha apresentando anteriormente, ao contrário, contou com a sorte e conseguiu sair-se melhor.
O Ventania conseguiu aproveitar melhor as possbilidades e, principalmente, se valeu das fraquezas técnicas do visitante. A grande vantagem do Arapongas estava no ataque potente e com garra. Porém, a partida foi uma profusão de cartões amarelo: Gabriel Pimba, Ruy e Biel, ambos pelo Arapongas; Erwin, Marcos GuilhermeOtávio e Zezinho, do Atlético.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s