Caio Júnior é confirmado como novo técnico do Criciúma

16226118

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Ibirama, que carimbou a passagem doCriciúma para o quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense, o diretor de futebol Cláudio Gomes confirmou a contratação do técnico Caio Júnior, que estava sem clube. Ele chega com uma equipe formada por dois auxiliares e um observador.

Com tratativas iniciadas na segunda-feira, assim como foi adiantado pelo colunista do DC Rodrigo Faraco, o martelo sobre a contratação foi batida na noite desta quarta-feira. O técnico de 48 anos assume o comando do Tigre nesta quinta-feira com a primeira missão bem definida: conquistar o bicampeonato estadual

— A partir de amanhã chega a Criciúma nosso novo comandante o futebol, que é o Caio Júnior, que já foi definido em uma conversa. Amanhã a gente acerta os últimos detalhes. O Caio amanhã já estará aqui, no final do dia. Queria aproveitar essa oportunidade para agradecer ao Ricardo Drubscky. Mesmo contestado, alcançou alguns pontos. Em especial ao Luizinho, que comandou a equipe nesses dois jogos — declarou Cláudio Gomes após a disputa diante do Atlético de Ibirama.

Natural de Cascavel (PR), Caio Junior foi atleta profissional e atuou no Grêmio, Internacional e Paraná. Como técnico, comandou o Palmeiras, o Grêmio, o Flamengo, o Botafogo e o Al Jazira. Seu último clube foi o Vitória, do qual foi demitido justamente após uma derrota por 1 a 0 para o Criciúma no Campeonato Brasileiro, no ano passado. Antes disso, ele havia levado o Vitória ao título baiano.

DIÁRIO CATARINENSE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s