Salário atrasado no Paraná. De novo

O Paraná entrou 2014 com os mesmos problemas das temporadas anteriores: salários atrasados. O capitão Lúcio Flávio disse à coluna que quem já estava no clube ano passado tem dinheiro a receber de 2013. E quem foi contratado este ano ainda não recebeu. De acordo com o meia, a diretoria tricolor disse que está correndo atrás de dinheiro e prometeu começar a quitar os atrasados dos remanescentes da Série B ainda esta semana. Para os demais, sem previsão.

Apesar da situação delicada, não há, por enquanto, previsão de greve. A possibilidade foi levantada no domingo, pelo portal Lance!Net, mas descartada por Lúcio Flávio.

Funcionários

Entre os funcionários do clube, a situação também é delicada. Alguns estão há sete meses sem receber. Segundo o Senalba, sindicato que atende os funcionários de clubes, havia acordo para que, na sexta-feira, fosse feito um pagamento a quem trabalha na sede do Boqueirão. Como não houve procura ao sindicato no feriado, o Senalba acredita que o combinado foi cumprido.

Evento-teste

O Atlético trabalha com 23 de abril como a data para o segundo evento-teste da Arena. Será um jogo noturno, para marcar a inauguração da nova iluminação.

Quem joga?

A confirmação da data depende da agenda do próprio clube. Ca­­so passe ao mata-mata da Libertadores, o Atlé­­ti­­co fará o jogo de volta das oitavas de final em 22, 23 ou 24 de abril. Neste caso, a opção seria recorrer ao Sub-23 ou conseguir outra data.

Ajuda aí, Marín

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, já foi acionado para ajudar o Atlético a conseguir um adversário para esta partida. A ideia é trazer um grande clube paulista ou carioca para o amistoso.

Bola dividida

Nas conversas para ceder Lincoln ao Bahia, o Coritiba tentou trazer um volante do clube de Salvador. A negociação emperrou porque comissão técnica e diretoria discordaram quanto a quem buscar: Fahel ou Hélder.

Crédito: Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s