É hora de renascer!

16251624

Vamos combinar: o ano começa mesmo hoje! E, pra mim, a Quarta de Cinzas convida a recomeçar. Trago como inspiração o ator Luiz Gustavo, que acaba de “renascer”: “este momento é o mais feliz da minha vida”, diz ele, depois de lutar 33 dias numa UTI contra uma doença misteriosa. “Todos os dias eu pensava que ia morrer. E todos os dias, com o amor de amigos e da família, a vida me dava uma nova oportunidade de acreditar que eu podia vencer. Quando eu acreditei nisso, aconteceu!”, conta Luis. E como uma fênix, que renasce das cinzas, ele está de volta, trazendo experiências pra gente anotar no caderninho: “acho que subestimava minha vida — não dava o devido valor! Quando quase morri, descobri que viver é muito bom”. E agora, aos 80 anos, ele se sente com 15 — “pronto pra curtir a vida como nunca”, brinca. Que tal aproveitar esta lição e entender que é possível também renascer pra vida sem precisar quase morrer?

Crédito: Hora de Santa Catarina

Deixe um comentário

