Procurador regional do trabalho de SC morre atropelado no Paraná

16287828

O procurador regional do trabalho de Santa Catarina, Egon Koerner Junior, de 55 anos, morreu atropelado no Paraná na noite deste sábado. Conforme informações preliminares da assessoria de comunicação do Ministério Público de SC (MPT/SC), o procurador participava de uma prova de regularidade de ciclismo na região metropolitana de Curitiba quando foi atropelado por um carro. Uma amiga da família informou que o procurador pedalava no contrafluxo quando foi atropelado por um veículo que perdeu o controle.

O procurador fazia o trajeto entre Ponta Grossa e Curitiba, na BR-277. Com a colisão, próximo ao km 143, o ciclista e o veículo teriam caído em uma ribanceira por volta das 22h de sábado.

Koerner era um entusiasta do ciclismo. Ele percorria de bicicleta quase todos os dias o trajeto entre o Campeche e a Beira-Mar para chegar ao trabalho.

O corpo foi liberado na manhã deste domingo e a família se deslocou a Curitiba para buscá-lo. O velório irá ocorrer no Cemitério do Itacorubi, às 18h. A cremação está prevista para segunda-feira, às 15h, em Balneário Camboriú.

Egon Koerner Junior foi procurador-chefe do MPT/SC entre os anos de 2011 e 2013.

Crédito:diário Catarinense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s