TÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE NO SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

Edson Mahmud e DRA. BIANCA VICE - Campanha
Os tanques estão nas ruas e especialmente na BR 116.
 
Foto – Edson Mahmud e Bianca Bretas de Pinho, candidatos no Movimento Moniquense, que anunciam uma nova era no Santa Mônica Clube de Campo
 
 
No próximo dia 30 de março,  os associados do maior clube de campo da América Latina serão convocados para definir o futuro do Santa Mônica. Após ser destituída por acordão do Tribunal de Justiça do Paraná, a atual diretoria enfrentará a chapa de Oposição (Movimento Moniquense), liderada pelo sócio Edson Mahmud – que terá como vice a dentista Bianca Bretas de Pinho, sendo inédito na história do clube o fato de uma mulher encabeçar uma chapa.
 
O Movimento Moniquense anuncia o congelamento da TMD até janeiro/2016. (Nos últimos 3 anos, a taxa de manutenção do clube acumulou um aumento abusivo de 50%, sem qualquer TRANSPARÊNCIA e comunicação prévia ao associado), assegura Mahmud. Outras propostas pontuais anunciam conclusão (a preços justos) das obras em andamento (incluindo a piscina olímpica) , construção de um novo Ginásio de Esportes, de moderno Salão de Festas, do Pavilhão da Crianças e reforma geral nas saunas, academia e em vários outros setores. Será construído ainda moderno prédio para a administração e haverá ampliação de áreas cobertas de convivência. 
 
Mais informações: www.movimentomoniquense.com.br
 
Jornalista Responsável pela Assessoria de Imprensa
Paulo Mosimann – (41) 9112 2242
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s