Para Roth, Coxa tinha obrigação de ter vencido o Santos

tn_620_600_04.26_-_coxa_santos_8

O técnico Celso Roth não se mostrou nem um pouco satisfeito com o empate do Coritiba por 0 a 0 com o Santos, no Couto Pereira, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time desperdiçou muitas chances e, em uma partida em que teve amplo domínio, a obrigação era sair com a vitória.

“O time ainda não está do jeito que a gente quer e não podemos perder tantas oportunidades em um jogo como esse. Esse campeonato é muito difícil e não é em toda partida que teremos essa movimentação. Não adianta jogar bem e não ganhar”, reclamou.

O Coritiba dominou a partida contra o Peixe, mas, quando não parava nas boas intervenções do goleiro Aranha, o ataque pecou nas finalizações. “Quem tomou a iniciativa foi o Coritiba, que merecia um resultado melhor. No segundo tempo foi ataque contra defesa”, analisou Roth.

“Não adianta dominar [a partida] e não ganhar. A gente somou um ponto, mas tinha que ter vencido em casa”, reforçou o meia Robinho.

Esse foi o segundo empate sem gols do Coxa no Nacional. Na estreia, fora de casa contra a Chapecoense, outro 0 a 0. “Nesses dois jogos não tivemos problemas defensivos e fomos melhores nas finalizações, mas não dá para deixar de ganhar”, lamentou o técnico alviverde

O próximo compromisso do Coritiba no Brasileiro será contra o São Paulo, fora de casa, no próximo sábado (3), mas antes a equipe atuará na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Coxa enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. Se a equipe vencer a partida de ida da segunda fase por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta.

Crédito: Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s