Cinco jogadores do Atlético são ‘despejados’ do CT do Caju

tn_620_600_treino_cap_080514

No dia 14 de abril, os meias Fran Mérida, Mirabaje e Ze­­zi­­nho foram afastados do elenco principal do Atlético junto com outros nove jogadores. Quase um mês depois, o trio recebeu do clube outra notícia ruim: a partir de agora eles nem sequer vão treinar com o time sub-23. O mesmo vale para o atacante Crislan e o lateral-esquerdo Anderson Tasca.

A reportagem da Gazeta do Povo apurou que os joga­­dores foram comunicados ontem pelo coordenador An­­tônio Lopes de que não precisam mais comparecer aos treinos no CT do Caju até a próxima terça-feira. Depois, irão cumprir meio período de treinamento afastados até do time alternativo do Furacão.

Além do regime diferenciado, os jogadores terão de desocupar seus quartos no ho­­tel do centro de treinamen­­tos. Mesmo que não more no local, cada atleta tem à disposição um quarto para descansar e passar o tempo entre duas sessões de treinamento, por exemplo.

Dos cinco afastados, três têm vínculos se encerrando em breve. Contratado em fevereiro por empréstimo do San Lorenzo, da Argentina, o acordo com o uruguaio Mira­­baje termina em julho. O jogador, que veio como reforço para a disputa da Libertadores, foi titular em algumas partidas do torneio, mas não emplacou.

O espanhol Mérida, que chegou ao Rubro-Negro como o grande nome da equipe para a temporada passada, jogou pouco em 2013. Nem a presença do compatriota Miguel Ángel Portugal no comando técnico ajudou o ex-meia de Barcelona e Arsenal a ter uma sequência como titular. Seu contrato também encerra na metade deste ano.

Já o atacante Crislan desembarcou em Curitiba para defender o time sub-23 na temporada passada. Titular do time vice-campeão paranaense, ele não foi aproveitado na formação principal. Em 2014, voltou a disputar o Estadual e até acabou inscrito para defender o clube na Libertadores. Porém, foi afastado e agora deve aguardar até agosto, quando termina seu contrato, para ser liberado.

Crédito: Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s