Final de semana será de sol, mas termômetros podem cair em Curitiba

A frente fria que devria chegar ao Paraná e que poderia provocar temporais durante esta semana não chegou ao estado e a previsão para os próximos dias é a de que o tempo bom continue. No final de semana, as temperaturas devem cair em Curitiba, com máximas abaixo dos 20ºC.

Nesta quinta-feira (8), chuvas rápidas e isoladas atingiram algumas cidades da Região Metropolitana de Curitiba, como Contenda e Araucária. A partir desta sexta-feira (9), entretanto, o tempo deve ficar seco e com poucas nuvens em todas as regiões do Paraná, afirma o meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar Lizandro Jacóbsen.

Entre sexta (9) e domingo (11), há previsão de nevoeiro nas regiões de serra, como a que liga Curitibaao litoral do estado, entre a madrugada e as primeiras horas da manhã.

No final de semana, uma massa de ar frio deve chegar ao Rio Grande do Sul e a serra catarinense e ocasionar leve queda nas temperaturas no Paraná. Em Curitiba, a máxima para esta sexta-feira (9) é de 21ºC e a mínima fica em torno dos 13ºC. No sábado (10), os termômetros devem oscilar entre os 12ºC e os 19ºC graus. Já no domingo (11), a mínima na capital será de 11ºC e a máxima não deve passar dos 18ºC.

A região Norte é a que deve registrar as temperaturas mais altas neste final de semana, segundo informações do Simepar. Em Londrina, a máxima será de 23ºC no sábado e no domingo. Já emMaringá, os termômetros devem registrar 25ºC no sábado e 24ºC, no domingo. Em Paranaguá, no litoral, as máximas ficam entre 22ºC e 23ºC no final de semana.

Crédito: Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s