Renato Aragão: “Fofocas não afetam minha saúde”

O humorista Renato Aragão, de 79 anos, negou nesta segunda-feira ter sido responsável pela demissão de um manobrista do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. “Estou que nem cachorro que cai de caminhão de mudança. Não sei de onde surgiu essa história. Só sei que eu sempre vou ao shopping e dou atenção para todos os meninos que trabalham lá”, diz o humorista, em entrevista ao site de VEJA. “Até hoje, nunca me recusei ou tive problemas para tirar uma foto com alguém que tenha pedido.”

De acordo com o jornal O Dia, um manobrista pediu para tirar uma foto com o humorista, o que atrasou a entrega do carro. A demora teria irritado Aragão e o levado a pedir a demissão do funcionário. Tudo não passa de boato, rebate o humorista ao site de VEJA. “De repente, surge esse boato, e não sei como me defender. Isso renderia até um processo, mas não vou fazer isso. O povo me conhece.” A assessoria do shopping informa que não houve registro de demissão nos últimos dias, muito menos algum desentendimento envolvendo o humorista.

Leia também: 
“Já posso jogar futebol de novo”, diz Renato Aragão

Aragão recentemente foi internado por causa de um infarto agudo do miocárdio no Rio de Janeiro, onde realizou uma angioplastia. Dias depois, retornou ao hospital para tratar um quadro de infecção urinária. “Agora estou com dois corações: o meu novo, zero, e outro para o público. Estou bem, graças a Deus. Essas fofocas não afetam mais a minha saúde”, diz o humorista.

Crédito; Veja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s