Mesmo na vice-lanterna, Dal Pozzo segue com apoio da direção da Chapecoense

16473709

Um ponto em quatro jogos. Se os resultados poderiam derrubar a comissão técnica, o crédito que o técnico Gilmar Dal Pozzo tem pelos acessos à Série B (2012) e à Série A (2013) fazem a direção apostar que o treinador vai reverter o quadro.

— Nós jogamos bem contra dois grandes, aos poucos vamos ajeitando as coisas — disse o presidente Sandro Pallaoro.

Para o dirigente da Chapecoense, o atacante Barcos fez a diferença, mas o Verdão merecia melhor resultado contra o Grêmio. O presidente disse que a direção também busca um meia e um atacante, provavelmente Bruno Rangel, para qualificar o time. Pallaoro frisa que resta ao time buscar fora os pontos que o time perdeu em casa. Mas antes tem a Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Ceará.

O técnico Gilmar Dal Pozzo disse que na manhã desta segunda-feira vai estar trabalhando cedo, para tentar melhorar o desempenho do time.

— Não dá tempo para lamentar — argumentou. Ele espera conquistar uma vitória diante do Ceará e iniciar assim uma reação também no Campeonato Brasileiro.

Dal Pozzo disse que o time tem que melhorar alguns aspectos, como passe, finalização, concentração e resultado na bola parada. O técnico disse que também tem que melhorar, mas que cada um deve assumir sua responsabilidade.

Apesar de esperar reforços o treinador disse que esse não é o momento de ficar esperando atletas que podem demorar, apesar do esforço da direção. Quem tem que dar a resposta é o atual grupo.

— Não podemos desistir, depende só de nós — declarou.

Crédito: DC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s