Até Londrina não quer Vargas

1405-Gilberto-de-Carvalho-e-André-Vargas

O deputado André Vargas (ex-PT) vai contabilizando os sucessivos abandonos até de companheiros petistas de sua cidade, Londrina. Em Curitiba, um irritado Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) disse para Folha de Londrina que Vargas não é mais “nem militante do PT”. “O eleitor já mostrou que sabe distinguir muito bem o que é o projeto de um partido e as pessoas que o representam e não deixa sua opinião se contaminar com o erro de um ou outro militante”, desconversou.

“Temos que ter sangue frio e nervos de aço. É muita gente contra, aproveitando para destilar o que sobra de ódio contra nosso projeto, apontando falhas, obras que não ficaram prontas. Tenho certeza que grande parte do que diziam que não conseguiríamos, vamos conseguir, com os estádios todos prontos e muito bons, gerando um retorno que nunca geraram e várias obras estruturantes sendo entregues”, disse sobre a Copa do Mundo

“Claro que nem tudo vai ficar pronto, mas não importa, o essencial para a Copa estará pronto e as demais obras seguirão seus ritmos, transformações de infraestrutura e mobilidade urbana que o Brasil precisava e que iam levar dezenas de anos, mas que estarão prontas em breve”, completou Gilbertinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s