PT DIZ NÃO!!!

A Assembleia Legislativa autorizou o Governo do Paraná a abrir crédito de R$ 900 milhões à saúde. Os deputados do PT votaram contra e tentaram impedir a aprovação do projeto de lei. Os recursos serão investidos na construção e reforma de unidades de saúde, na compra de equipamentos para hospitais, melhoria dos serviços de urgência e emergência. “A oposição está na contramão da história, o que mais a população quer é melhorias na saúde e quando o governo investe os deputados do PT acham que está errado”, disse o líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB). O projeto será votado hoje em segunda discussão.

Os petistas afirmaram que o governo não detalhou de onde sairão os recursos destinados à saúde, mas o próprio líder do governo apresentou aos deputados há um mês, durante discussão do projeto na Comissão de Constituição e Justiça, uma lista especificando quais as secretarias que terão recursos remanejados e os valores. “Essa discussão nem deveria existir porque não é exigência legal o governo apresentar a fonte dos recursos, mas mesmo assim trouxemos as explicações. O governo fará cortes de despesas e remanejamentos em algumas secretarias”, explicou.

Para Traiano, a oposição deveria estar aplaudindo a iniciativa do governador Beto Richa, mas infelizmente faz tudo para evitar que esse dinheiro chegue aos hospitais. “Se o governo não investe a bancada do PT critica, se investe reclama e tenta barrar. É uma grande incoerência política”, lamentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s