THANK YOU, Dompiza.

Prezado Dompiza, recebi seu email adress do meu primo, advogado Reginaldo Aracheski, isto porque comuniquei a ele que neste fim de semana eu estava vendo algumas photos de Curitiba na internete e  acabei encontrando o artigo “Saudades de Curitiba dos Nossos Tempos” em seu blog Dompiza.  Adorei a leitura, pois fez-me lembrar de muitas coisas que já havia esquecido.  Parti do Brazil há 36 anos, então lembrar de todos aqueles detalhes e minúcias da minha cidade natal foi muito legal.
E como uma coisa puxa a outra, fiquei surpresa quando encontrei um comentário do Reginaldo de 12 abril 2013 em “Mensagens para Dom Piza”.  Coincidência realmente interessante!
Apreciei também a variedade e alta qualidade das matérias no seu blog.  Obrigada por continuar investindo tempo e energia neste projeto.
Sinceramente,
Nadia Halferty
une-place-curitiba_photos1_4_31_309_30827_full
Deixe um comentário

