Caíto aceita vice na chapa de Beto Richa

2105-caito-quintana

O deputado Caito Quintana (PMDB) confirmou ao site Vanguarda Política que aceita a indicação para ser candidato a vice-governador na chapa à reeleição do governador Beto Richa (PSDB). “Se indicarem o meu nome, vamos em frente”, disse Quintana. Para sua indicação, a aliança com o PSDB deve vencedor a convenção do PMDB em 20 de junho.

Quintana afirmou que a tese da aliança com os tucanos fortalece o partido mais do que a candidatura própria. A avaliação é que se o PMDB entrar na disputa com um candidato próprio terá poucas chances de coligação e com isso elegerá menos deputados em outubro. Quintana citou que a chapa de pré-candidatos à Assembleia Legislativa tem atualmente apenas 15 nomes. “Com uma candidatura própria nós vamos reduzir pela metade a bancada . E cada candidato terá que fazer 70 mil votos”, comparou.

Ao indicar o candidato a vice-governador na chapa de Beto Richa, o PMDB irá participar diretamente do governo, ajudará a elaborar as políticas públicas do estado e ainda terá a oportunidade de lançar o candidato ao governo em 2018, argumentou Quintana. “É o fortalecimento do partido e não ao contrário”, afirmou o deputado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s