Zeca Dirceu ataca PMDB

0304-vargas-dirceu-gleisi

O desespero, como diriam os tucanos, parece tomar conta do PT. Ontem, o deputado federal Zeca Dirceu (PT) usou o Facebook para atacar o PMDB e classificou como “idiotice” a coligação peemedebista com o PSDB no Paraná. “Torço para que os verdadeiros peemedebistas não permitam uma idiotice destas, apoiar o PSDB é rasgar a história do partido e ir contra tudo que está ocorrendo no Brasil, incoerência é pouco, um partido não pode ser vendido assim.”

Zeca Dirceu é mais um torcedor para cisão do PMDB. O PT é o que mais perde na coligação PMDB e PSDB. Os petistas colocam como tábua de salvação ao segundo turno a eleição com três candidatos. Já no cenário em que a disputa é polarizada entre Beto e Glesi, a vitória tucana pode ser ainda no primeiro turno. A cúpula petista tem deixado claro que deseja ao menos a candidatura própria do ex-aliado.

A senadora Gleisi Hoffman já disse em várias oportunidades que seu desejo era ter o PMDB em sua chapa, mas já que isso não é possível, sonha com a candidatura do senador Roberto Requião, apesar do apedrejamento diário prático pelo senador contra Glesi e seu partido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s