William Bonner questiona Patrícia Poeta sobre careta no ‘JN’: ‘Foi engraçado’

199205-william-bonner-questiona-patricia-620x0-1

A abertura do “Jornal Nacional” desta quarta-feira (04) foi bastante inusitada. O apresentador William Bonner resolveu questionar a colega de trabalho Patrícia Poeta sobre a “careta” que fez no ar, no programa de segunda-feira (02), que marcou sua estreia na cobertura da Copa do Mundo 2014, o que rendeu um diálogo bastante engraçado de aproximadamente 2 minutos.

“Antes de começar, deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo de dizer ontem, porque teve jogo da Seleção Brasileira, foi um corre-corre danado”, introduziu o âncora do “JN”.

“Eu preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, uma excelente mãe, você também é uma mulher de sorte. Porque além daqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada antontem no menos esquisito deles. Ficou ótimo, ficou tranquilo”, brincou Bonner, deixando a jornalista bastante sem graça ao lado do comentarista esportivo Galvão Bueno, que a acompanhava na transmissão direto de Teresópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, onde a Seleção está concentrada.

Patrícia confessou que tem uns piores, chegando a exemplificar um deles ao vivo, e revelou que o colega de cobertura também costuma fazer. “Galvão Bueno faz uns exercícios aqui bem engraçados”, entregou, aos risos. “Faço há muitos anos. Antes de toda transmissão, antes de todo jornal. E olha, se o telespectador pudesse ver agora, há 5 minutos, estava engraçado”, rebateu Galvão.

Não satisfeito, o editor-chefe do “JN” ainda pediu mais explicações: “Para quê você fez isso no ar, Patrícia, dessa vez? Foi para inovar ou foi o famoso delay?”. Ainda sem graça, a jornalista esclareceu: “Foi um delay. Foi um atraso aqui no áudio, no ouvido, que a gente tem. Imaginei que ainda estivesse no comercial, mas já estava no ar. Aproveitei o comercial para fazer um pouquinho dos exercícios, e o telespectador acabou acompanhando um pouco”.

William acabou confessando que também é adepto dos exercícios vocais. “Eu faço, por ordem da nossa fonoaudióloga, Débora Feijó. Tem que fazer aquecimento vocal, é obrigatório na nossa profissão. Mas faço no carro, quando estou vindo para cá, ou então trancado na minha sala. A Patrícia não, ela faz aqui na bancada ao meu lado”, brincou.

O jornalista relembrou de um momento engraçado que passou com Galvão Bueno. “No ano passado foi engraçado comigo. Eu estava com você na Copa das Confederações, e um colega nosso de Brasília foi acertar o seu microfone. Eu botei a mão, já estava no ar, e entrei para a história como o apresentador que empurrou o colega no ar. Faz parte”, relembrou, sobre um episódio entre ele e Galvão Bueno em 2013.

No final do “JN”, William Bonner voltou a tocar no assunto, fazendo uma brincadeira. “Hoje não tivemos exercício vocal, vamos fazer de novo?”, falou, se despedindo logo em seguida de Patrícia e Galvão, que estavam gargalhando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s