Vem aí: Trai o marido? Caso Rasera. E denúncia contra Eduardo Requião

Karlos Kohlbach

Pessoas interessadas em catapultar a candidatura do senador RobertoRequião (PMDB) ao governo do Paraná já começaram a “vasculhar” a vida do peemedebista. Uma das pessoas destacadas para “levantar a vida” de Requião conta que nos próximos dias deve voltar à tona um vídeo, já amplamente divulgado, em que Requião pergunta a uma mulher se ela é casada e se trai o marido.

Outro tema que deve ser revivido, este bem mais espinhoso para o peemedebista, é a prisão do policial civil Délcio Augusto Rasera acusado de liderar uma quadrilha que fazia escutas telefônicas clandestinas de autoridades e empresários. Quando foi detido, Rasera era assessor da Casa Civil. O policial foi preso em 2006, um mês antes da eleição para o governo do estado. Requião tentava a reeleição e disputava com Osmar Dias (PDT).

A prisão de Rasera foi bastante explorada pela campanha de Osmar. Requião acabou reeleito, mas com uma diferença de apenas 10 mil votos. A denúncia da Justiça Federal contra o ex-superintendente do Porto de Paranaguá, Eduardo Requião, irmão do senador, envolvendo irregularidades na venda de uma draga também será “relembrado”.2205-requiao-e-eduardo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s